❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ela entrará pra escolinha.

Está chegando o dia de dizer até breve e passar as manhãs sem a filha. Com 2 anos e 5 meses, ela entrará pra escolinha. Eu, sinceramente, pensei que seria algo simples. (É que eu tenho um lado racional, bem pé no chão). Analisando melhor, acho que vai envolver muito sentimento este processo, apesar de eu ter pensado que ía ser moleza. Estou preparando a mochilinha, a farda, todos os materiais, deixando tudo lindo pra este dia transcorrer com tranquilidade. Eu acredito que ela vai AMAR a escola e só vai lembrar de mim depois de algumas horas (verdade! e isto me conforta e me motiva a permitir que esta nova fase chegue feliz, do jeito que tem que ser). Mas o coração? Eu não sei se sou chefe deste meu coração materno... dou ordens retas para ele... e muitas vezes ele é quem toma o comando das situações. Cheio de emoção, de essência, de sinestesia, de apego. Vou poder ir pra academia, montar meu projeto pro mestrado, ler meus livros todos, ficar de bobeira, estudar, fazer um curso de línguas, reaprender a dirigir, fazer mercado, ter um momento só meu etc
(falou agora meu lado racional) e meu lado emocional diz apenas #sqn!!!! Rsrsrsrs!! Tou até achando que vou chorar no dia... pensem? kkkkkkkkkkkkkk!! Juro que contarei tudo sobre o primeiro dia de aula dela em outro post aqui no blog. Prometo contar todos os detalhes, inclusive, os micos, ok? :D

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh, normal o coração apertar.
Cada nova fase é uma despedida da anterior. Mas relaxe que você ainda vai ter o resto do dia pra curtir a filhota.
Agora tem que ocupar a cabeça pra não sentir tanta saudade.
beijoooca

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!