❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Substitutos Legais/ Cacau em pó.

Estou usando cacau em pó nas minhas receitas agora, por ser mais nutritivo e por possuir menos adição de açúcar, conservantes, corantes etc.

Este, que eu comprei numa loja de produtos naturais, afirma ser só cacau e açúcar mascavo.

É um pó grosso e concentrado, mas vem apenas 200g e custa quase 10 reais. Estou em busca de um produto similar mais barato (aceito sugestões).

Fiz os biscoitinhos de ontem com ele e ficaram bem gostosos!

A dica de substitutos legais de hoje vai para o cacau em pó, para substituir os achocolatados nas receitas.

Caso eu encontre um que seja mais "em conta" eu posto aqui, ok?

Até a próxima!!! :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!