❤ Um Blog para quem curte a maternidade com afeto. ❤

sábado, 19 de julho de 2014

Fomos de buzú! E deu certo! :D

Fizemos uma viagem de  uma hora e meia de ônibus intermunicipal.

Foi a viagem mais tranquila desde então. Já tinha viajado outras vezes, só eu e a cria e em todas as outras eu contava os minutos para acabar aquele suplício.

Chorava, ficava enjoada, chateada, queria brincar no corredor etc.

Desta vez, ela se aborreceu por 2 vezes, entediada, mas aí troquei a brincadeira e a viagem seguiu tranquila. Quase durmo! (Imaginem? Hhahahhaha! O tempo passa. Que bom! Acordos são possíveis e conversas também quando a cria já está maiorzinha! Tks God!)

Comprei um revista das princesas por R$ 11,00 na rodoviária. A revista vinha com brinde celular e bijouterias de plastico. Ficou entretida nisso por pouco tempo.

Depois rolou galinha pintadinha. Era o que eu tinha no tablet e como ela nunca mais tinha assistido, curtiu de boa. Ficou entretida por uns 30 min.

Depois foi conversa, beijinhos, colo e ficar na janela vendo a paisagem na estrada.

Chegamos, fomos as últimas a descer do ônibus e seguimos de mãos dadas todo o tempo. Nada de colo, foi andando e não reclamou. Outro avanço! Porque eu estava com uma mochila bem pesada nas costas.

Outra coisa que mudou foi a bagagem. Uma mochila média, apenas com ítens essenciais para passar o fim de semana. (Ficou pesada mas compacta!)

Estamos na casa do vovô, já fomos à casa da Bisa e mais tarde comer um abará delicia, já que estamos em SSA e a cria ama comida baiana.

Amanhã tem a viagem de volta! Deus abençoe a America e à nossa viagem também, que seja uma glória como foi esta viagem de vinda. Amém! :D

(Mama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber de você, diga!